31 de março de 2013

BUU!

Todos nós apanhamos sustos, uns connosco próprios, outros com outras pessoas, uns por nossa culpa, outros por culpa de outrém, uns na brincadeira, outros bem sérios. Mas às vezes apanhamos daqueles sustos em que vemos tudo passar à nossa frente, em que questionamos tudo o que temos andado a fazer na vida nos últimos tempos... E quando o susto é com alguém que amamos a nossa cabecinha faz todo o tipo de perguntas que nunca perguntaríamos...
Pensamos em coisas impensáveis de pensar noutra altura qualquer, ponderamos o que aquela pessoa é para nós, a importância, o amor que lhe temos dado, o carinho, a atenção que lhe temos dedicado... Pensamos como seria a nossa vida sem essa pessoa e chegamos a conclusões incríveis!
Conclusões que mudam mesmo a nossa vida e nos fazem apreciar muito mais certas coisas que antes não daríamos importância.
E porquê tudo isto? Porque para mim, foi no silêncio da angústia e do susto que muito pensamento falou e muita opinião mudou na minha cabeça, para dar um rumo diferente (e melhor) à minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário