11 de abril de 2013

Sim, sou benfiquista assumida, sim, gosto de ver os jogos do Benfica e de saber como vão as coisas com o grande Glorioso mas pronto, são poucas as vezes que sei realmente os dias e as horas, assim certinhos dos jogos.
Mas o meu vizinho de cima e respectivos filhos, fazem sempre questão de me informar, berrando sempre que o nosso vermelhinho marca golo ou que acontece algum passe mais perigoso ou esperançoso!
Mas não é um berro que felicidade, assim altinho e com um mínimo de excitação, mas um berro mais que excitado, absolutamente estridente, pavoroso, ao ponto de das primeiras vezes assustar aqui a população de casa, que parecia que alguém estava matando os pobrezinhos lá de cima, que pareciam berrar por socorro!
Oh queridos vizinhos, que até são bastante simpáticos (seja dito), eu sei que não sou propriamente a melhor benfiquista deste Mundo mas pronto, podem só deixar um papelinho na porta ou na caixa do correio a avisar que o Benfas vai jogar, não é preciso estoirar com os pulmões para eu ouvir...

1 comentário: