10 de abril de 2013

Coisas que a (AMOR)A detesta

E a propósito do post da foto de hoje (aqui) tenho aqui a confessar que ODEIO chuva!
É que o frio eu até suporto, visto mais umas camisolitas ou uns casacos mais quentinhos, mas a chuva, essa não é mesmo suportável!
É verdade que tem de chover, tal como tem de fazer sol, mas que tal assim: que tal se chover em cima das alfaces e das couves e não em cima de mim? Muito menos quando tenho de passar o dia a andar por Lisboa de transportes públicos, com uma mala pesada ao ombro, uma carrada de livros debaixo do braço, um saco (de papel que se foi desfazendo pelo caminho) cheio de presentes e um guarda-chuva que se ia virando ao contrário de 5 em 5 metros!
A sério, não chegou já o tempo do sol, dos dias clarinhos, de dizer olá às sandálias e aos tops, adeus às botas e aos impermeáveis? Não chegou já a Primavera, tempo de calor, dos dias grandes? Primavera, onde estás tu afinal, que não te tenho visto nos últimos tempos?

1 comentário:

  1. Eu adoro a chuva.. mas só quando fico em casa! lol de vez enquanto sinto a falta de uma tarde bem passada a ver filmes, quentinha em casa e a ouvir a chuva lá fora huum :)

    Mas a verdade é que este ano já chega de chuva, já se fez muitas tardes de filmes com chuva lá fora, agr faz falta as tardes de passeios ao sol. Segundo a meteorologia vem aí o sol e aumento das temperaturas. Espero que não se enganem desta vez :)

    Beijinhos,
    Catarina
    http://catarinosca.blogspot.com/

    ResponderEliminar